quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Finalmente, estou de volta!

Boa tarde amigos do Loucos por F1!
Grandes problemas de acesso à internet me deixaram sem escrever aqui no Blog e visitar os amigos da Blogosfera, sendo complicado às vezes até enviar os palpites para o Bolão que acontece aqui no Blog. Mas, felizmente, os problemas foram sanados.
Realmente senti muita falta do contato permanente que mantinha com todos os amigos aqui do Blog, mas, como já disse, estou de volta agora, com mais textos, assim como era antes.
A grande quantidade de reviravoltas ocorridas na Fórmula 1 durante este período de ausência me deixou ávido por escrever, farei aqui um breve resumo das minhas opiniões.
Zero! É a minha nota nota para o comportamento pós demissão do Nelsinho Piquet. É óbvio a todos que existiam muitos problemas de relacionamento dele com o Briatore, mas, então, queria ver toda esta "valentia" ser colocada na imprensa quando ainda estava na equipe. Talvez assim, ele ganharia meu respeito.
Igual a atitude de seu pai, que merece a mesma nota, de talvez ser sócio da ex-BMW para que o filhinho tenha um assento na F1 2010. Isto só vem corroborar com o que sempre disse ao Leandro, parceiro do Blog e grande amigo, e a todos que gostam de F1. Acredito que Nelsinho teve o passado vitorioso nas categorias de acesso simplesmente porque corria para o papai, com toda a preferência das equipes, fato que experimentou às avessas na Renault.
Talvez, se ele tivesse sofrido um pouco mais na base, não seria este piloto tão fraco como é.
Eu não entro na loucura de cobrar resultados do brasileiro com um carro sofrível como o da Renault, mas esperaria, certamente, muito menos erros de sua parte.
A volta de Schumacher! Sem querer dar uma de gato mestre, mas comentei com amigos na faculdade sobre os problemas que o alemão tinha no pescoço e também o fato de ter que fazer uma preparação muito pesada em apenas 3 semanas. Nunca levei a sério sua volta.
Mas, muitos me disseram: Você não gosta dele! Por isso, torce contra. O tempo pôde mostrar quem estava certo! Hehehehehehe, dá-lhe gato mestre!
O mais importante deste pequeno texto, pelo menos para mim é: Estou de volta aos posts! Vocês não sabem o quanto eles me faziam falta! A internet sempre com problemas e eu Louco (desculpem-me o trocadilho) para dar meus pitacos e ouvir as opiniões de vocês. A todos os frequentadores do Blog, um grande abraço.
Deyvison Nascimento

11 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Olhaê!!! O cara voltou (e cheio de panca)...rsrs. Bom para nós.. hehe.

Vamos começar:
1. "... mas esperaria, certamente, muito menos erros de sua parte.". Blz. Será que o Nelsinho tb não esperava mais da equipe?

2. "...queria ver toda esta "valentia" ser colocada na imprensa quando ainda estava na equipe. Talvez assim, ele ganharia meu respeito.". Qdo as coisas desandaram, ainda na equipe, ele pôs a boca no trombone. As entrevistas dele estão no DFDP. É só ouvir. Se o Briatore o tivesse respeitado teria angariado o respeito dele. Não é assim que funciona?

3. "Igual a atitude de seu pai, que merece a mesma nota, de talvez ser sócio da ex-BMW para que o filhinho tenha um assento na F1 2010.". Ô Gato Mestre (rsrs) vai ser a primeira vez que um pai monta um negócio para o filho? Ora, em que planeta vc mora? Com todo o respeito, isso é idéia de pobre.

Imagine:

Bill Gates mandando o filho dele entrar na aula de computação do Zé Ruela da esquina!

Antônio Ermírio de Morais mandando o filho ir trabalhar de faxineiro no Banco Votorantim ou em uma de suas fábricas.

Sílvio Santos mandando a filha armar banca de camelô na 25 de março ou na Praça da Sé!

O Edir Macedo mandando o filho ir pregar no Loucos por F1 e pedir ao Dayvison e ao Leandro 10% de seus rendimentos (kkkkkk.....nessa eu zuei).

E tem mais: todas as vezes que o Nelsão montou equipe para o filho o resultado foi muito melhor que o esperado. Se tiver mais dinheiro vai montar e vai ganhar de novo - títulos e muita grana.

Schumacher - Fiquei chateado quando o alemão disse que não correria. para mim e para a grande maioria é pena que vc estava certo.

Deyvison, um abraço.

Não me xingue pelo entusiasmo. Foi só a alegria de ver esse Sanatório funcionando de novo a todo vapor.

Atrevo-me a dizer (sem ser dono de p*rra nenhuma): bem vindo de volta.

Um abraço.

Deyvison - Loucos por F1 disse...

Grande Anselmo!
Obrigado pelas boas vindas, novamente.

Quando às declarações do Nelsinho, o que tenho de informações foi o que a televisão aberta mostrou, pois estava mesmo "em outro planeta", pois sabemos como é fraca a cobertura da F1 no Brasil, em TV aberta.

Outro ponto: Sobre o Nelsinho. COmo vc já deve saber pelos meus textos aqui no Blog, sempre tento enxergar as coisas pelo lado esportivo. É o que sempre busco, apesar de reconhecer que o esporte é 110% business. Por isso, queria ver o Nelsinho dando aquele "algo a mais" que não consigo enxergar nele, como enxergo no Felipe (apesar de também não ser torcedor do Felipe, reconheço a vontade de vencer).

Se o pai quer montar a equipe, tudo bem. Mas, eu, como amante do esporte, queria vê-lo provar seu valor de outra forma. Quanto às comparações, no ramo empresarial, acho nada mais do que natural que os filhos ocupem bons lugares nas empresas familiares.

Abraço!

Felipão disse...

Grande Deyvison...

Seja rebenvindo à blogosfera. E concordo contigo... Do jeito que anda, o Piquetzinho corre o risco de ficar a pé no próximo ano por causa da língua...

Leandro Montianele disse...

Seja bem vindo de volta, Deyvison!!

Vamos aos meus pontos de vista em relação aos acontecimentos.

Acredito que o Nelsinho realmente poderia ter mostrado mais, assim como a Renault poderia também se doar mais ao piloto.

Quando o bicho pegou mesmo, o ele meteu a boca no trombone. Pelo menos falou tudo aquilo do Briatore sem medo.

No balanço final, na minha opinião, Nelsinho Piquet ficou devendo em sua passagem pela Fórmula 1, mesmo sendo injustiçado na equipe.

A desistência do Schumacher pra mim foi ótimo. Não gosto desse cara mesmo. Nem seus sete títulos me fazem o respeitar. Desistiu tarde.

Anselmo, adoro quando vc chama o Loucos por F-1 de Sanatório... hahahahaha.

Abraços!

Marcelonso disse...

Salve Deyvison,

Muito bom ter vc de volta a essa blogosfera.

Quanto ao debate,penso que Nelson Roda Dura Angelo Piquet,perdeu uma boa chance de ficar calado,essa história de ficar disparando contra o Briatore não vai levar a lugar nenhum.
Ano passado tinha a desculpa de estar se adaptando,nesse era o carro,o macarrão com menos molho que o do Alonso...

Putz,o cara não fez nada,além de dar umas belas piruetas,conhecer area de escape...,tá bom fez uma ou duas boas ultrapassagens e só.

A C O R D A A N S E L M O !

Quanto ao alemão,eu gostaria de ve-lo de volta sim,seria divertido.

Bem vino camarada!

abraço

Bianca Moura disse...

No fundo pareceu mesmo que ele queria ser a estrelinha da equipe e, como isso não aconteceu, ele saiu choramingando por ai. E ele herdou a lingua de trapo do pai. E vai terminar tropeçando nela, qualquer hora dessas. Sobre isso, concordo com você em genero-numero-grau.
Agora, quanto ao Schumacher, eu esperava o retorno dele. Mas ai, a imparcialidade é ZERO, já que eu sou fã dele até debaixo d'água. Então, eu admito que talvez eu não tenha conseguido enxergar o que estava na cara: Era praticamente impossivel.
No fim, ninguém saiu ganhando, porque seria um espetaculo! (Minto, o Badoer saiu ganhando hehe)

Bem-vindo de volta ae, mano!
Beijos!

Anselmo Coyote disse...

Bianca,
Queria ser estrelinha da equipe? Claro. Quem não quer? Assim como o Schumacher na Ferrari, o Alonso na Mc Laren, o Hamilton na Mc Laren, O Piquet na Williams, o Senna na Mc Laren.

Claro. Tem que mirar nos bons. Vai seguir exemplo de quem? do Barrichello? do Couthard? do Massa?

Mas todo mundo sabe que o Nelsinho só queria que o Briatore cumprisse a palavra e desse a ele condições iguais.

O lance é calça de veludo ou b*nda de fora.

O Massa é bom piloto, dedicado etc. Gosto dele, embora não seja fã. Mas está sendo "empurrado" com a barriga na Ferrari há 4 anos. Segundo do Schumacher, segundo do Kimi e agora vai ser segundo do Alonso. Se era o que ele queria, tudo bem. Se não era, melhor meter a boca no trombone e ver no que dá, assim como fizeram os que foram campeões.

Se gritar não leva a nada, enfiar o rabo entre as pernas leva à execração pública. Quem respeita Barrichello?

Abs.

Anônimo disse...

八八水災重創南台灣,歡迎到我的網站回憶南台灣的水山風光~~~

台南旅遊 台南旅遊

台南一日遊 台南一日遊

墾丁包車 墾丁包車

高雄租車 高雄租車

日月潭旅遊 日月潭旅遊

日月潭包車 日月潭包車

高雄一日遊 高雄一日遊

墾丁旅遊 墾丁旅遊

墾丁一日遊 墾丁一日遊

墾丁旅遊網 墾丁旅遊網

高雄縣旅遊 高雄縣旅遊

阿里山旅遊 阿里山旅遊

Net Esportes disse...

bem vindo de volta !!!!!!!!!!

E se viu que o Nelsinho finalmente foi Nelsão em suas declarações, ou seja, finalmente foi ridículo como o pai ......

Uma pena o Schummy não retornar, mas dizem que ele segue se preparando, se bobear ainda volta uma hora qualquer hein !!!!

Anselmo Coyote disse...

Opa!!!

O Sanatório tá que tá... bom demais.

Esse lance de ser ridículo é muito relativo.

Quem me dera ser ridículo igual ao Nelsão. Putz. Ser tri-campeão num esporte que é o topo, do topo do topo, o supra-sumo da categoria e ainda com o "foda-se" em stand by (e saiam da frente que a metranca firatória está ligada...kkkkkk!).

O cara fazia o que mais gostava e ainda ganhava dinheiro para isso, o suficiente para ficar milionário SEM TER O RABO PRESO COM NINGUÉM!

Largou a categoria e ficou mais rico ainda, novamente fazendo o que gosta.

Montou equipes para o filho e foi vencedor outras vezes, sempre ganhando mais e mais grana.

P.Q.P... e as mulheres que o cara... deixa pra lá.

Ô Meu Deus do Céu, porque sua Santidade não me fez assim tão ridículo?

Fica aqui o meu pedido, meu Lorde e Senhor: na próxima encarnação (se é que essa meleca existe mesmo), quero voltar ridículo assim, como o Piquet. Só peço para que meus ouvidos fiquem nas axilas, por motivos óbvios.

Ah! E tem mais, meu Senhor: uma proposta - se for para nascer ridículo assim amanhã, topo morrer hoje (mas antes deixe-me tomar meu reméedio controlado).

Abs.

Willian disse...

Seja bem-vindo de volta! hehe
Abraço