terça-feira, 4 de agosto de 2009

Williams é duramente criticada

Depois da piada contada pela Ferrari

A Ferrari mais uma vez se achou a dona da verdade após Williams, RBR e STR vetarem os testes de Michael Schumacher com o F60. Mas, o principal alvo dos italianos foi a equipe de Frank Williams e Patrick Head, que foi duramente criticada.

Em seu site o time vermelho atacou a rival de uma forma nada ética e esportiva, dizendo que esta atitude é digna de uma equipe que não ganha nada há vários anos. Opa, espera um pouco! Por quantos anos a Ferrari ficou sem ganhar um título de pilotos mesmo? Se estão afirmando isso é porque tiveram atitudes parecidas no passado, quando estavam em falta com as conquistas.

A escuderia italiana disse também em seu comunicado que aprovou sim o teste de Alguersuari. Então quem vetou o espanhol da STR? Mas, uma coisa que me deixa intrigado é que o presidente da FOTA é o mesmo da Ferrari, então existe influência dele na decisão. Resumindo: se Luca di Montezemolo foi contra o teste do piloto da Toro Rosso a equipe do cavalo rampante também acabou sendo de tabela.

Atitude lamentável dos italianos, estão sempre querendo que suas vontades sejam feitas. O ataque foi tão infeliz que nem ao menos mereceu uma resposta por parte da Williams.

Leandro Montianele

9 comentários:

Felipe Maciel disse...

Se a Ferrari disse que foi a favor do teste de Alguersuari, então deve estar falando a verdade. Provavelmente a Williams é quem foi contra. Como está sendo agora, com o Schumacher. Só encontro uma explicação: vingança. Deixaram Frank fora da Fota, e agora estão tendo que engolir o cara.

Ridson de Araújo disse...

Frank foi coerente. Eu acho essa proibição incoerente, devia ser um dia de testes para todos os que ainda não tivera a chance de dirigir no carro de 2009, mas só um dia, igual para todos...mas se foi assim com a STR, pq não com a Ferrari?

obs: eu não sei se Montezemolo seria exatamente contra a STR por isso: o contrato de motor entre as duas, creio, deve dar alguma regalia à compradora...

Felipão disse...

tbem achei coerente... ainda mais a williams, que foi sempre privada de bons carros por mudanças de regulamentos...

Unknown disse...

acho que Frank Williams está fazendo a coisa certa: o cara ficou fora da FOTA por uma absurda atitude que nada mais mostra do que a falta de comprensão da associação para com a situação financieira da equipe do cavaleiro da cadeira de rodas.

em resumo: o cara tá defendendo os seus intereses

André Augusto disse...

s pessoas acham que a Ferrari está acima do bem e do mal. Mas tb é preciso ver quem vetou o teste do espanhol pra eu poder dar uma opinião mais conclusiva.

Marcos Antonio disse...

A Ferrari foi extremamente infeliz nesse ocmentário, sendo que a Williams nunca sacaneou eles por seu jejum de 21 anos. Se a eletrônica foi tirada no final de 93, foi pq a Ferrari foi uma das principais equipes que chiavam contra isso. Ela sempre quer fazer o que quer, mas com a Williams não tem isso, já fomos sacaneados demais, tá na hora de sacanear!

Ron Groo disse...

Perfeito! Nosso estimado Frank é este velho rabugento mesmo…
Por ordem ele disse ser contra:

A) Venda de componentes entre equipes.
B) Venda de chassis para equipes novas
C) A mesma fabrica fornercer motores para mais de duas equipes.
D) Testes do Alguersuari.
E) Entrada da Prodrive.
F) A FOTA (na briga contra a FIA)
G) Os testes do Schumacher
H) Filé
I) Cheque
J) Baixo
L) A opinião do mundo já que apenas ele acha que o Naka é piloto de f1…

Viu como ele é contra tudo? Mas ainda assim é meu preferido!

Recomendação de Notebook disse...

Cara, sou totalmente contra o Michael testar... ele ja tem experiência e além do mais é contra as regras... se fosse pra abrir uma excessão, seria para os novatos, q pode até colocar os outros em risco.

Recomendação de Notebook disse...

Cara, sou totalmente contra o Michael testar... ele ja tem experiência e além do mais é contra as regras... se fosse pra abrir uma excessão, seria para os novatos, q pode até colocar os outros em risco.