sexta-feira, 8 de maio de 2009

Voltaram atrás

Para a alegria de todos e felicidade geral da nação, a regrinha tosca foi deixada de lado novamente. A Dona FIA voltou atrás e o campeão da temporada 2010 sairá mesmo nos pontos, graças a Deus. Não tenho dúvidas que foi um grande alívio para os amantes da categoria, mas basta sabermos até quando manterão esta decisão.
Afirmaram que houve um erro na publicação do documento, mas achei estranho demorarem tanto tempo assim para realizarem a correção do equívoco. O importante mesmo é tudo ter voltado ao normal, seja com ou sem engano da Dona FIA.
Neste final de semana tem Grande Prêmio da Espanha e como toda corrida a expectativa é grande. No sábado às 09h acontece o treino classificatório e a corrida será domingo no mesmo horário.
Esta semana estive ausente das atividades do blog por motivos de trabalho, mas no final de semana todo voltará ao normal.
Leandro Montianele

Um comentário:

Anselmo Coyote disse...

Leandro,

Melhor seria:

FOTA ameaça com racha e faz FIA recuar.

A FOTA ameaçou não inscrever as equipes para a temporada de 2010, até o dia 29 deste mês, quando esgota o prazo que esgota. É uma das alternativas para "peitar" a sanha ditatorial da FIA/Mosley.
Se isso acontecesse a temporada de F1 2010 seria com alguma equipe que hoje não pertence a F1 e se inscrevesse, como por exemplo, a iSport, o que é bem improvável.

Vitória da união das equipes. Mas não acabou. A FOTA ainda tem que fazer o Mosley recuar na alteração ilegal que promoveu no regulamento, tornando-se "legalmente" o senhor, soberano e bossal do automobilismo.
Abs.