sexta-feira, 17 de julho de 2009

Versinhos Adaptados - E agora, Bourdais?


Nesta quinta-feira, a equipe STR confirmou a demissão do piloto francês Sebastien Bourdais. O tetra campeão da Champ Car não atendeu as expectativas da escuderia, que resolveu manda-lo embora antes do témino da temporada. Quem deve ocupar a vaga de Bourdais é o jovem espanhol Jaime Alguersuari, de 19 anos.

Para homenagear a passagem do Nerd das pistas pela Fórmula 1, resolvi me basear na coluna "Versinhos Adaptados" do Blog GP Séries, do meu amigo Marcos Antônio. Inspirado no famoso poema "E agora, José?", de Carlos Drumond de Andrade, nasceu o "E agora, Bourdais?" Confiram a pequena homenagem ao notável Sebastien Bourdais.

E agora, Bourdais?

Você se ferrou
Fórmula 1 acabou
STR te demitiu
Tudo se esvaiu
E agora, Bourdais?
E agora você?
Que ficou sem emprego
E ganhou pé na bunda
Você que usa óculos
Que ama cálculos
E agora, Bourdais?

Está sem equipe
Está sem um carro
E também desempregado
Já não pode correr
Muito menos ultrapassar
Quem dera um pódio conquistar
E agora, Bourdais?

E agora, Bourdais?
Só a Newman-Haas te quer
É idolatrado por lá
Chegou a hora de voltar
Bourdais, e agora?

Se você corresse
Se você pilotasse
Se você ultrapassasse
Se você pontuasse
Se você ganhasse
Mas você não ganha
Você não consegue, Bourdais!

Sozinho no asfalto
Abandonado na pista
Sem escuderia
Sem carro pra pilotar
A Fórmula 1 já era, Bourdais!
Bourdais, pra onde?

Leandro Montianele

9 comentários:

Marcos Antônio Filho disse...

hahahahhaha e agora bourdais?

po mandou mto bem,cara to rindo mto aqui!rs

Felipão disse...

HAUAHUAHUAUAHUHA

Rindo demais também...

Mandou bem, Leandro!!!

F-1 A.L.C. disse...

kkkkkk!!

agora volta pra Findy... indi...cada para pilotos aposentados

Daniel Ramos de Oliveira disse...

hehehehehe e agora em Bourdais???
Muito bom,tou me mantando de ri aqui
Da até pra fazer um Rap hehehehe
Parabéns ficou demais!!!!

Breiller Pires disse...

Hahahaha! Leandro Montianele de Andrade!

O melhor verso:

Se você corresse
Se você pilotasse
Se você ultrapassasse
Se você pontuasse
Se você ganhasse
Mas você não ganha
Você não consegue, Bourdais!

Sensacional... Mas o Bourdais decepcionou mesmo. O carro da Red Bull oferecia condições para que ele tivesse feito uma temporada melhor.

E concordo com o Daniel: dá pra fazer um rap disso aí.

SAVIOMACHADO disse...

HAHAHAHAHAH... Que sacanagem!!! Muito bom Leandro!!
O cara nem apareceu direito e já foi embora.
Abraços.
SAVIOMACHADO

Marcelonso disse...

Leandro,

Essa capuça pode servir para mais um...


abraço

Ron Groo disse...

Maldoso... hehehehehe


Ele voltará!

Jobson Mendes disse...

Acho que ele terá uma segunda chance!

No historiasevelocidade.blogspot.com
o Ridson fez um ótimo post sobre o Galvão!

Abs.