segunda-feira, 4 de maio de 2009

[OFF] Flamengo, Tricampeão Carioca


Como todos sabem, tanto eu quanto o Deyvison somos torcedores fanáticos do Flamengo, o mais querido do mundo. Portanto, quero fazer uma singela homenagem ao Mengão pela conquista do campeonato carioca pela terceira vez consecutiva em cima do Botafogo. Agora, o Rubro-Negro carioca soma 31 títulos estaduais e se tornou o maior vencedor da história.

Parabéns ao Clube de Regatas Flamengo por mais uma conquista!!

MENGÃO SEMPRE!!!

Leandro Montianele

14 comentários:

Net Esportes disse...

Fiquei feliz pelo Cuca, ele já tava merecendo um título faz tempo ...

Ron Groo disse...

Parabéns, Cuca se livrou da sindrome barricheliana que o perseguia.

Leandrus disse...

Era para ser mais tranquilo. Mas como dizem a maioria dos rubro-negros, se não for sofrido não é Flamengo...

Felipão disse...

Parabéns ao Flamengo. Agora, o maior campeão dos times do Rio, seja em qualquer campeonato...

Marcos Antonio disse...

é isso aí mengão! Deixou chegar na final,já era!
go mengão go!

Anselmo Coyote disse...

Caramba, Leandro.
Eu sabia que vc era um blogueiro inteligente, mas achava que tinha algo mais. Agora já sei... rsrsrsr! Vc é FLAMENGO, meu camarada. Maravilha! Mas o Cuca quase me mata ontem, montando aquela retranca horrorosa no segundo tempo. Estava na cara que aquilo não ia dar certo. Apesar de ter ganho, ele é bem burrinho (deve pensar que ainda está treinando o Botafogo). O cara tem dois homens de criação fantásticos (Erick Flores e Zé Roberto) e os põe para jogar no ataque? Burrice da grossa. Bom, no final acabamos ganhando. É o que interessa!
Saudações rubronegras, penta-tri.
A. Coyote.

Anônimo disse...

Anselmo, mesmo com o título não gosto muito do trabalho realizado pelo Cuca. Acho que ele é um treinador que não tem o perfil do Flamengo. A equipe montada por ele se porta em campo de uma forma muito burocrática, criando uma dependência muito grande dos alas. Colocar o Obina na segunda etapa foi sacanagem né, o cara não arrumou nada no campeonato todo.
Mas de qualquer forma levamos o caneco e somos os maiores vencedores do campeonato carioca.

Abraço!

Leandro Montianele disse...

Esqueci de assinar...

Leandro Montianele

Bruno disse...

Poxa, mas ganhar daquele Botafogo só com renegados do cruzeiro nem teve graça. Não sabia que estava rodeado de flamenguistas. Nesse final de semana os reservas do cruzeiro já ensinam a diferença entre carioca e brasileiro.
Abraços.

Felipe Maciel disse...

Isso aí, Leandro, o Mengão tá fazendo do Botafogo um novo Vasco hehehhe

Abração

Deyvison - Loucos por F1 disse...

Alô amigos!
Concordo com o amigo Bruno Santos quando diz que os reservas do time da tampinha de garrafa (vai dizer que aquele símbolo do Cruzeiro não é igual a uma tampa de garrafa de refrigerante de quinta categoria?) vai mostrar a diferença docarioca e do brasileiro. Como era final por aqui, as coisas se complicaram, pq, ao contrário de MG, aqui temos 4 times brigando pelo título, não uma melhor de 3 entre o falimentar Patético Mineiro e o sempre beneficiado pela arbitragem, Cruzeiro.
O pessoal de MG poderia se unir, todas as torcidas( se é que podem ser chamadas disso dado o minúsculo tamanho), fazerem um movimento, ganhar 5 brasileiros para depois conversarem com o Flamengo. Acho uma boa...

Falando aos amigos flamenguistas. Sou corneteiro do trabalho do Cuca desde a primeira passagem pela Gávea. Não gosto de seus times, não gosto de sua postura. Mas é aquilo, está no Flamengo. Temos que apoiar. Afinal, é o que temos.

Mengão SEMPRE!

Bruno disse...

Ao Deyvison e a todos amigos:

Tampa de garrafa?
Só que eu me lembre, quantas vezes os times mineiros foram assaltados? Deixa eu me lembrar, o Cruzeiro na final do Brasileiro de 74. O atlético na libertadores de 81 no maior roubo que se tem história, protagonizado pelo comentarista de arbitragem da globo, e teve outra tbm do galo na copa do brasil contra o Botafogo, que o Simon embolsou a pouco tempo. Como um time sai da série C direto para a A? o fluminense explica. Como meter a mão no São Caetano? O vasco explica.
Então é impossível comparar times favorecidos do eixo rio-são paulo, principalmente em times cariocas onde as estatais injeta(va)m dinheiro num esquema horroroso.

Além de cruzeirense prezo pelo bom futebol, pela organização e pelo ótimo espetáculo.

Achar que qualquer tipo de estadual serve como referência é demagogia demais. Serve como festa, principalmente em cidades do interior e para preparar os times. Só isso.

Meu comentário anterior em nada denegria a imagem do seu clube. Apenas notei que muitos amigos em alguns blogs torcem para o flamengo e resolvi fazer uma provocação tradicional entre amigos torcedores, ainda mais que o confronto entre os dois times se aproximam. Fiquei desapontado com o tratamento que esse assunto teve.
Então peço desculpas.

Abraços.

Anselmo Coyote disse...

Bruno,

Antes de reclamar de terem sido "roubados" nos campeonatos nacionais, agindo como timinhos, deviam pensar no quanto "roubaram" dos timinhos nos campeonatos estaduais.

O Galo vive falando que foi roubado pelo Flamengo em 1980 e 1981, no nacional e na libertadores. Digamos que foi verdade (o que não foi).

Então, diga o que o Galo fez de lá pra cá, 29 anos depois, a não ser ganhar um ou outro campeonato mineiro, geralmente na base da "mão grande"?

Parece que o Galo só jogou duas partidas na vida, ambas contra o Flamengo, e que foi roubado. E pronto. Parou no tempo e nada mais fez.

Numa boa, Bruno, Galo é timinho. Ganhou o campeonato em 1971, foi vice em 77 contra o SP, em 80 contra o FLA e em 97 ou 98 contra o Corintians. Mais nada!

O Cruzeiro é um pouquinho melhor, admito.

Abs.

SAVIOMACHADO disse...

Parabéns Leandro!!