sexta-feira, 31 de julho de 2009

Massa se recupera e Schumacher pilota F2007

O acidente com Felipe Massa no último final de semana que assustou a todos ganha um contorno excelente diante de tamanha gravidade. Chegaram a colocar em dúvidas até mesmo o seu retorno as pistas. Mas, graças a Deus o brasileiro está muito bem e já pensa em voltar o quanto antes.

Segundo as notícias, Massa se recupera de forma surpreendente e não apresenta nenhuma sequela. Até mesmo a região do olho, que causava preocupação, já está desinchando. Além do bem estar físico, o brasileiro também apresenta um ótimo humor e muita confiança na rápida recuperação. Ele chegou a dizer que em três semanas estaria apto a correr novamente.

Felipe sairá do Hospital Militar de Budapeste na segunda-feira e vai seguir direto para São Paulo. No Brasil ele continuará sendo observado e passará por novos exames.

Michael Schumacher continua com sua preparação para voltar as pistas. O alemão deu 67 voltas no circuito de Mugello com um F2007 emprestado. Este é um carro bem diferente dos deste ano, mas o teste serviu mesmo como uma preparação física para o piloto.

Através de uma carta, a Ferrari pediu permissão às outras equipe para que Schumacher possa realizar um teste com o F60. As escuderias concordaram, mas ainda falta a autorização da Williams e da Force India, que não fazem parte da FOTA. Enquanto isso, nada feito.

Com essa onda de ex-campeão querendo voltar, não seria má idéia o Hakkinen pintar na McLaren para guiar no lugar do Kovalainen (rsrsrs).

Leandro Montianele

5 comentários:

Felipe Maciel disse...

Pior que gente não falta dentro da F-1 cobiçando o lugar do Kovalainen. Esse aí já pode fazer as malas, difícil sobreviver mais um ano dentro da equipe. A pergunta é pra onde vai?

Ridson de Araújo disse...

Schumacher se preparando assim é pq não quer fazer feio. E tá mais que certo

Mas, Leandro...já viu esse post sobre o Rubens Barrichello, na coluna Uma opinião, de nosso blog?

confere lá, se der

http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/07/uma-opiniao-rubens-barrichello.html

Felipão disse...

To muito ansioso por essa volta, Leandro...

Marcos Antonio disse...

Só achei que podia dar umas voltas tb pro espanhol emo, já que o risco agora dele fazer uma cagada em Valência é grande, afinal é circuito de rua, o muro tá pertinho...

Bruno disse...

Boa notícia, Massa finalmente com boas evoluções e seu retorno será em breve, essa é a torcida.
Mas vou com o Felipão, estou ansioso para ver o desempenho do alemão. Imagina se volta fazendo a pole? uaeuaehauhea.
Abraço.