sexta-feira, 24 de julho de 2009

A sexta-feira na Hungria


Começaram nesta sexta os treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria e quem deu as cartas por lá foi a McLaren. De forma surpreendente os dois carros da equipe inglesa ficaram com os melhores tempos no somatório das duas sessões. Hamilton terminou em primeiro lugar, seguido por seu companheiro Heikki Kovalainen.

Entre as duas equipes consideradas favoritas, quem obteve um melhor resultado foi a Red Bull com o piloto Mark Wabber. O australiano marcou o quarto tempo. Seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, ficou em sexto. A Brawn GP acabou o treinos com Barrichello em sétimo e Jenson Button em décimo terceiro. É dificil apontar o verdadeiro rendimento da equipe de Ross Brawn, pois optaram por andar com o tanque cheio, visando o acerto ideal para a corrida.

Felipe Massa sofreu com o aquecimento dos pneus de sua Ferrari e ficou apenas com a décima quarta posição. Nelsinho Piquet, que recebeu um carro novo da Renault, marcou o décimo sexto tempo. Após os treinos livres Nelsinho soltou os cachorros para cima do chefe da equipe francesa. Briatore criticou novamente o brasileiro, que por sua vez não mediu palavras para detonar o patrão. O clima anda quente por lá.

Para finalizar o post deixo a frase do dia para vocês: "O Briatore não entende porra nenhuma do que três décimos significam." Autor: Nelsinho Piquet

Leandro Montianele

6 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Leandro,
A melhor coisa é por um sujeito para falar, dar corda, dar linha na pipa. Quando dizemos nos mostramos muito mais do que queremos.

O Briatore disse que se a diferença entre Nelsinho e Alonso fosse de 0,7s eles (Alonso e Briatore) seriam campeões.

Veja se uma pessoa que entende alguma coisa de carro, de corrida e de F1 fala uma besteira destas?

Até eu que sou ignorante sei que isso é uma asneira sem tamanho. Concluo que ele sabe disso muito bem, mas tentou manipular a imprensa e os torcedores.

Eu não vou comentar mais esse cara. O Nelsinho pode ser o que for, inclusive mal piloto (o que eu não acho), mas é honesto, tem caráter. É outro nível de gente.

Já o outro... bem, não perco meu tempo com cartolas, mafiosos, enfim, bandidos.

Abs.

kimi_cris disse...

Dominio completa da mclaren e o novo pacote aerodinamico da BrawnGP parece nao estar a resultar, acho que vamos ter um Mclaren ou um Red Bull no lugar mais alto do podio.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Marcos Antonio disse...

é nelksinho infelizmente rodará depois dese gp, ele chutou o balde e o clima com briatore tá o pior possível...

SAVIOMACHADO disse...

Agora sim. Acho que Nelsinho vai voltar pra casa mais cedo.
Que dureza.
Abraço Leandro!!
SAVIOMACHADO

Unknown disse...

coisa triste, mais o povo da Renault não vai esquecer dessa. antes de mandar ele embora vão deixar uma resposta.

Anselmo Coyote disse...

F1 ALC.
Resposta?
O bom senso recomenda que a Renault fique quietinha. Se tentar consertar a emenda sairá pior que o soneto.
Porém...
Abs.