No ano passado a guerra entre Alonso, Hamilton e a McLaren deu muito pano pra manga, e como se não bastasse, a imprensa já começa a colocar "pillha" novamente nessa história.
Tudo começou na largada do GP do Bahrein quando Lewis Hamilton, da McLaren, perdeu várias posições e caiu para o décimo lugar, logo atrás de Fernando Alonso. O inglês, de maneira desesperada, partiu pra cima de Alonso e acabou atropelando a Renault do espanhol, comprometendo a corrida dos dois.
Ficou muito claro que foi um acidente normal de corrida e por culpa de Hamilton. Mas não sei por quais motivo alguns benditos tablóides britânicos insitem em encher a paciência do espanhol acusando-o de ter provocado a batida. Uma situação que não é necessário nem discussão tamanho a clareza, mas aí vai a imprensa inglesa e coloca uma pimentinha no meio.
O que eles estão querendo ? Ressuscitar uma briga de 2007 que já acabou ? Olha que o Alonso nem na disputa pelo título mundial está. Quero ver se tivesse o que iria acontecer.
Uma hora é a imprensa italiana, depois a inglesa e agora qual será a próxima ?
Abraços!
Leandro Montianele
11 comentários:
Se a imprensa italiana é passional,a ingelsa é protecionista até certo ponto...Mas como Hamilton é o Wonder Boy e não comete erros,eles vão continuar bajulando.Até quando eu não sei.
Abraços
na globo dise que fernando alonso preparou uma tabela para demostrar que não tinha freiado para atrapalhar hamilton (mais olha só a minha fonte..)
se for assim a relação da mclaren continua tensa, pois o alonso precissa demostrar inocência
Acredito ter lido que o Hamilton assumiu a culpa, acho que não tem necessidade de colocar mais lenha na fogueira com essa história, os tablóides gostam de exagerar e causar polêmica
http://netesporte.blogspot.com/
É por isso que penso sempre duas vezes antes de criticar a imprensa brasileira e seu ufanismo que realmente existe. Em todo o mundo a coisa funciona mais ou menos do mesmo jeito e em alguns casos é até pior.
ahhh eu quero ver o circo pegar fogo, literalmente. Fiquei até chateado no final da temporada passada, por conta da saída do Alonso da McLaren. Mas parece que os dois, embora em scuderias diferentes querem acender o fogo do circo. Adoro isso!!!
Opa, essa briga ainda vai render muito!!!!
A mclaren disse que foi perda de pressão aerodinâmica, eles verificaram na telemetria. Esses jornais não perdem tempo, são um saco mesmo...
Mas esses tablóides são bem chatinhos hein...
Para mim, ficou muito claro que a culpa foi toda do Hamilton. A imprensa inglesa não precisava ter feito esse "auê" todo!
Grande abraço,
Gustavo Coelho
Muita bobagem mesmo Leandro!!!
O próximo?? Vai depender da próxima corrida!! hahahaha
Bjinhosss
Tati
Penso que os ingleses estavam carentes de um ídolo nacional na F-1, que na minha opinião, depois do Mansell, não houve nenhum.
Por isso são protecionistas ao extremo com o Lewis, e deixam a imparcialidade e respeito ao público de lado, abrindo mão da verdade, ou ao menos, um ponto de vista mais sensato, e fazendo uma reportagem ridícula. O importante é a polêmica, é vender jornal!!!
Não muito diferente que boa parte da imprensa por aí.
Lamentável.
Postar um comentário