sábado, 26 de abril de 2008

Alonsomania

Nesse sábado a torcida espanhola foi ao delirio com a 2º colocação no grid conquistada por Fernando Alonso. Mesmo sabendo que o espanhol não tem um bom equipamento a torcida compareceu e fez uma grande festa. Com faixas de apoio os espanhóis demonstram muito carinho pelo bicampeão mundial que retribuiu na mesma moeda.

Nas arquibancadas da Espanha o que se viu foi um público "caloroso" que torce loucamente por seu piloto favorito e que independente das condições do carro estará sempre presente dando o merecido apoio.


Sabendo que não está com um carro competitivo e que não luta pelo título mundial, Alonso fez mais que o certo em partir mais leve para fazer uma volta incrível e dar um enorme presente para sua grande torcida. Já que não conseguirá vencer esse é o mínimo que Fernando poderia fazer pela nação espanhola que o acompanha e o adimira.

É muito bom ver as arquibancadas lotadas de apaixonados pela Fórmula 1 festejando o feito do piloto da casa. Os espanhóis estão mostrando que sabem torcer, mas não mais que nós brasileiros que somos disparados os melhores nesse quesito.

Abraço!

Leandro Montianele

4 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Leandro!!!!

Nem preciso dizer que adorei o seu post!!!

Sim!! Alonso e a torcida esponhola deram um show hj!!
Pena eu não estar lá!rsrs
Porque eu tivesse money... com certeza estaria em Montmeló amanhã!!! hahaha

Bjinhoss

Tati

Marcos Antonio disse...

E A torcida está fazendo sua parte.E Alonso fez a sua,dando até mais que a Renault podia dar.Será que ele vai fazer boa corrida amanhã?

abraços

Speeder76 disse...

Credo... mas é assim. Graças ao Alonso, os espanhois descobriram a Formula 1. E custa a acreditar que, em 1990, iam 15 mil a Jerez de la Frontera...

Blog F1 Grand Prix disse...

O Alonso respondeu à altura, não foi mesmo? Sensacional a festa da torcida espanhola... e sem racismo dessa vez, né!

Grande abraço,

Gustavo Coelho