Nas arquibancadas da Espanha o que se viu foi um público "caloroso" que torce loucamente por seu piloto favorito e que independente das condições do carro estará sempre presente dando o merecido apoio.
Sabendo que não está com um carro competitivo e que não luta pelo título mundial, Alonso fez mais que o certo em partir mais leve para fazer uma volta incrível e dar um enorme presente para sua grande torcida. Já que não conseguirá vencer esse é o mínimo que Fernando poderia fazer pela nação espanhola que o acompanha e o adimira.
É muito bom ver as arquibancadas lotadas de apaixonados pela Fórmula 1 festejando o feito do piloto da casa. Os espanhóis estão mostrando que sabem torcer, mas não mais que nós brasileiros que somos disparados os melhores nesse quesito.
Abraço!
Leandro Montianele
4 comentários:
Leandro!!!!
Nem preciso dizer que adorei o seu post!!!
Sim!! Alonso e a torcida esponhola deram um show hj!!
Pena eu não estar lá!rsrs
Porque eu tivesse money... com certeza estaria em Montmeló amanhã!!! hahaha
Bjinhoss
Tati
E A torcida está fazendo sua parte.E Alonso fez a sua,dando até mais que a Renault podia dar.Será que ele vai fazer boa corrida amanhã?
abraços
Credo... mas é assim. Graças ao Alonso, os espanhois descobriram a Formula 1. E custa a acreditar que, em 1990, iam 15 mil a Jerez de la Frontera...
O Alonso respondeu à altura, não foi mesmo? Sensacional a festa da torcida espanhola... e sem racismo dessa vez, né!
Grande abraço,
Gustavo Coelho
Postar um comentário