domingo, 6 de abril de 2008

Faltam algumas horas!

Boa noite amigos do Loucos por F1!!!

Estou aqui, na madrugada, para falar com vocês um pouquinho deste fim de semana em que os nossos olhos e mentes estão voltados ao Bahrein.

É humanamente impossível eu dizer que não fiquei feliz com a pole do Polonês Voador. Como vocês já devem ter percebido, ele é um dos pilotos em que mais falamos aqui no Blog, pois o consideramos como um futuro Campeão do Mundo.

Confesso que comemorei a sua pole como se fosse a vitória de um brasileiro ou até mesmo um feito ainda maior, porque eu admito, sinto uma carência muito grande em termos de pilotos tupiniquins que tenham talento e acima de tudo, vontade de vencer, gana, para que levem a minha torcida. Mas no meu ponto de vista, todos os desportistas devem entrar na disputa focando a vitória sempre, mesmo que ela não seja possível, esta é a essência.

Parabéns mesmo Polonês Voador, você vai longe!

Agora, também não posso deixar de citar mais um erro do Felipe. Vinha em um fim de semana magnifíco, em que a Pole parecia uma barbada, mas de repente, uma escapadinha na hora de decidir fez com que a posição de honra do grid fugisse por entre seus dedos e fosse consagrar a fera polonesa. Entre a já extensa galeria de erros e deslizes do Felipe, este de hoje me fez lembrar aquela série infantil que era exibida na Rede Globo de Televisão, os Teletubbies, que quando faziam algo diziam - "denovo, denovo, denovo!" - Vamos Felipe! Já passou da hora de assumir a posição de favorito e saber lidar com esta situação.

Meu palpite para a corrida: Hamilton, Kubica e Massa, nesta ordem nas 3 primeiras colocações.

Para reforçar: Que fique a registrado a minha indescritícel felicidade com a Pole Position registrada pelo Polonês Voador.

Grande abraço a todos.

Deyvison Nascimento

2 comentários:

Blog F1-V8 disse...

Quer trabalhar para o Alonso??? Passa lá no blog!!!

Net Esportes disse...

parabéns pela reportagem antecipada sobre o Kubica que fez a pole e um grande corrida...........

http://netesporte.blogspot.com/