domingo, 13 de julho de 2008

Os Trapalhões

É incrível como a equipe Ferrari pós Jean Todt vem cometendo erros absurdos nesta temporada. São riscos desnecessários, estratégias mal elaboradas, problemas nos boxes e muita mais. Uma escuderia de ponta não pode cometer gafes dessa proporção, tirando vitórias e pontos preciosos de seus pilotos.

A equipe italiana possui um carro muito melhor que suas concorrentes, mas está tropeçando em seus próprios cadarços . Isso tudo me tráz a mente minha epóca de criança quando assistia Os Trabalhões na rede Globo. Didi, Dedé, Mussum e Zacarias nós proporcionavam boas gargalhadas aos domingos. E é exatamente isso que tem acontecido com frequência, as trapalhadas de uma Ferrari liderada por um certo comediante Stefano Dominicalli.

Se não fosse esses errinhos, seus pilotos estariam com vantagem na briga pelo título. Agora é parar e tentar concertar as besteiras, porque se não a Ferrari pode jogar fora um campeonato que estaria molinho, molinho de faturar. Espero um dia poder ver alguém com aquele macacãozinho vermelho atuando ao lado dos grandes Dedé e Didi, pois seria algo muito normal diante de uma equipe trapalhona como a de Dominicalli.

Abraços!

Leandro Montianele

2 comentários:

GiglioF1 disse...

Pessoal da Louco por F-1,

Protesto!!....Os da foto direita eram muito mais profissionais!!!!!!!!!!!

Abraco!!

Felipe Maciel disse...

Acho que esse deve ser o grande destaque desta metade do campeonato, foi justamente o tema da minha coluna.
À Ferrari, resta torcer para que não aconteçam muitas corridas malucas na segunda metade do ano, senão pode estragar um título quase que garantido.