segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bolão - Resultados


Caros amigos, chegamos ao final de mais uma etapa do nosso Bolão e agora resta apenas uma corrida para conhecermos o grande campeão. Assim como na disputa do Mundial de Pilotos na Fórmula 1, o vencedor sairá do Grande Prêmio do Brasil. Mas a disputa aqui no Bolão é entre três, o líder Marcelonso, Deyvison Nascimento e Leandro Gomes.

Nesta etapa Marcelonso abriu ainda mais em relação aos seus principais concorrentes e está muito próximo de conquistar o título. Deyvison vem logo atrás tentando tirar uma grande diferença, missão muito difícil, mas não impossível. Leandro Gomes vem em terceiro e tem remotas chances, mas continua vivo na disputa.

O destaque desta etapa ficou com a Vick, do Octeto Racing Team, que obteve o recorde de pontuação do Bolão em uma rodada. Anteriormente, com 47 pontos, o recorde pertencia ao Leandro Gomes, mas Vick conseguiu a grande marca de 48 pontos no GP da China.

A disputa pelo boné da Sparco está totalmente favorável a Marcelonso, mas só poderemos conhecer de fato o vencedor no Grande Prêmio do Brasil.

Abraços!

Leandro Montianele

6 comentários:

Marcelonso disse...

Salve companheiros,


A disputa não está fácil,mas consegui abrir mais oito pontos do meu ferrenho adversário Dayvison,e do glorioso Leandrus,esse dois não desistem?

Está sendo uma bela disputa,a receita agora é não inventar no Brasil e torcer pela normalidade,tentando manter a frente.

Uma mão está no boné,falta agora a outra,mas nada está definido,a corrida no Brasil pode ser com chuva,ae já viu....

abraço a todos

GiglioF1 disse...

Leandro,

Estes dois da frente estao sob investigacao da FIA!!!!!!!!!

Giglio ja sobe pra 5º lugar pra delirio da galera!!!!

Abraco!!!

Leandrus disse...

Agora ficou difícil pra mim. Só ganho o título se Massa e Hamilton baterem na primeira curva...

Raúl disse...

marcelo parece q va ganar tiene mucho acierto y loucos segundo a 34 o por ahi de puntos pero todavia puedes ganar

Anônimo disse...

O título está nas mãos do Marcelonso, acho difícil alguém tirar dele. Mas ainda é possível o Deyvison reverter este resultado.

Vamos aguardar o GP Brasil e ver quem será o campeão.

Quanto a mim, vou lutar para permanecer no G4 e me classificar para a Liberta. hahahaah

Abraço!

Leandro Montianele

Anônimo disse...

hahahaaha
Viram a minha constância??
rsrsrsrsrs

Até eu me assustei,Leandro!!!!

Beijo para vocês meninos!

Vick