quarta-feira, 14 de maio de 2008

Renascendo das cinzas

Após a vitória na corrida de abertura foram três longos GPs até a McLaren se reencontrar e voltar a andar perto da franco favorita Ferrari. Na Turquia percebeu-se uma grande evolução no carro, mas ainda me parece bem inferior em relação a escuderia italiana.

Mostrando um rendimento pífio, a McLaren em diversas vezes ficou abaixo até mesmo da BMW Sauber que é atualmente considerada a terceira força da categoria. Mas para quem achava que os ingleses estavam mortos, eis que sugem como uma fênix que renasce das cinzas e voa alto direto para o topo. Está bom, confesso que exagerei na indagação, mas é mais ou menos por aí. Após um bom resultado em Istambul a McLaren vai com moral para Mônaco onde é intitulada como a grande favorita.

Concordo que os décimos trazidos por Alonso no ano passado estão fazendo muita falta, mas a equipe não pode contar mais com isso e tem que trabalhar forte para uma maior evolução ao longo da temporada.

Abraços!

Leandro Montianele

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, gostei de ver a Mclaren voltar à luta e colocar pressão sob a Ferrari. Tudo bem, concordo contigo, a Mclaren ainda está alguns níveis abaixo da Ferrari mas tem vários fatores influenciando isso.

Vamos ver se as coisas vão se mudando aos poucos agora com Mônaco!

Abraços

Marcelonso disse...

Salve Camarada!

Bacana sim,ver emoção na pista,mas penso que o desempenho da McLaren,foi mais pelo fato de ter usado um pneu que se mostrava mais regular durante um maior numero de voltas,que foi o duro.

Já Ferrari de composto mole a maior parte do tempo,perdeu muita performance.

Em Monâco teoricamente a Ferrari tendo o carro mais curto está em vantagem,ano passado foi a Mclaren.

Anônimo disse...

é uma grande equipe. merecem renascer.


beijos

Unknown disse...

tem outra coisa importante!!!
enquanto a Mclaren melhorou, e muito no último mes, a Sauber está num momento muito ruim, pois até a Williams pode ficar na frente dela.
se a Sauber consegue dar uma melhorada a briga fica boa!!

Anônimo disse...

o Hamilton vai com diamantes no capacete, agora ninguém segura o inglês !!!!!!!!!! he he

http://netesporte.blogspot.com/

Daniel Leite disse...

O fato é que, mesmo com a McLaren não tão bem, Hamilton está na briga pelo campeonato. Se conseguirem melhorar o desempenho, como ocorrera em outras temporadas, o inglês pode, sim, levar o título.

Até mais!

Leandrus disse...

E a Mclaren tem tudo conseguir uma vitória em Monaco. Pena que o Kovalainen tenha pego o azar do Raikkonen e esteja numa fase ruim...

Ateh!

Anônimo disse...

É... tenho que admitir que a mcLaren fez uma boa corrida em Istambul!!
E é a favorita para Mônaco...mas em relação ao título ainda acho que a Ferrari está mto à frente!

Bjinhoss do Octeto

Tati

Blog F1 Grand Prix disse...

A McLaren vem forte e já aparece como a favorita de muita gente para Mônaco. Eu, por exemplo, estou quase jogando minhas fichas no Hamilton...

Grande abraço!

Gustavo Coelho